Fernando Machado

Blog

Anotações do Cotidiano

Waldênio Porto, presidente da Academia Pernambucana de Letras, relançou na Livraria Saraira, Espaço Manuel Bandeira, o romance Quando se Cobrem de Verde as Braúnas, das Edições Bagaço. Para o Audálio Alves, Waldênio “Apresenta uma arte que lhe assegura um lugar definitivo nas letras nacionais”.

Das mais concorridas a festa que aconteceu no Teatro Barreto Junior, terça-feira, para comemorar os 27 anos da Academia Castor & Pólux. Na ocasião o astrólogo Eduardo Maia proferiu uma palestra intitulada “Os Gráficos do Céu pela Ilustração dos Mitos”.

daniella-santini-eduardo-maia-marcia-carvalho-ricardo-policarpo
Daniella Santini, Eduardo Maia e Márcia Carvalho (Foto: Ricardo Policarpo/Virtual Imagem)

A senhora Socorro Figueirêdo, presidente da Associação de Cônjugues e Magistrados de Pernambuco convidou a médica Mirela Ávila, diretora do setor de Radiologia da clínica Lucilo Ávila para proferir uma palestra, quarta-feira, sobre câncer de mama.

O recém-inaugurado Colégio Único, de Ernesto Santos e Carlos Costa, está finalizando site, www.colegiounico.com.br, que será “a sensação” entre os pais de alunos. Por meio de um login exclusivo eles poderão saber tudo sobre o filho no colégio.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.