Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Comandante Militar do Nordeste, general Richard Fernandez Nunes, convidando a demonstração de Tiro de Lançadores Multiplos de Foguetes, que acontecerá na região do Campo de Instrução Marechal Newton Cavalcanti no contexto da Operação Guararapes 2021. Será no dia 26, às 10h, na Granja Jardim Planalto 4, Chã da Cruz, em Paudalho.

O Festival Fartura Gastronomia do Brasil, acontecerá de hoje até sábado, na Casa do Saulo Jeannings, em Belém, no Pará. Amanhã, jantar, o chef César Santos assinará a primeira entrada com Tartar de Carne de Sol e Saulo com tartar de pirarucu defumado. No prato principal Cesar fará Alceu Tropicana e Saulo com filhote na brasa. A sobremesa é bolo de rolo com creme de cupuaçu e nibs.

O Cozinha Empreendedora, durante a Hotel & Food Nordeste e Super Mix que vai acontecer de 3 a 5 de novembro no Centro de Convenções de Pernambuco, abordará os cortes diferenciados de carnes nobres com os chefs Josemar Theo e Leandro Anderson. Na programação, os participantes poderão conferir ainda a receita de sucesso do preparo de um hambúrguer.

Gostou ?
Compartilhe !