Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Lukas Swid e Victor Toscano são, respectivamente, o CEO e CFO da Personal Chef´s Brasil (www.personalchefsbr.com), foodtech de alimentação saudável que estreou no estado e passou a oferecer um cardápio com mais de 80 opções entre pratos prontos e itens individuais ultracongelados para café da manhã, almoço e jantar. Todos livres de glúten e de lactose. Também oferecem a opção de personalização da dieta, com a escolha dos itens e da quantidade das porções de acordo com a necessidade/preferência do cliente, ou planos mensais de assinaturas: o Pitada de Chef, com 10 refeições; o Mesa Posta, com 20 pratos; o Adeus Louça Suja, com 30 refeições; e o Sonho na Cozinha, com 40 refeições.

Lukas Swid e Victor Tosco respectivamente CEO e CFO do Personal Chef’s Brasil (Fotos: Divulgação)

Otaviano Maroja, Brenda Silveira, Rodrigo Novaes, Eduardo Tiburtius, Milu Megale e Antonio Neves Baptista (Foto: Divulgação)

O III Visit Pernambuco Travel Show será realizada nos dias 28 e 29 de novembro de 2022, no Convention Center do Armação Resort, na Praia de Porto de Galinhas. O anúncio foi feito ontem, durante o Congresso da ABAV, em Fortaleza. A próxima edição do Visit contará com a presença de mais de 100 operadoras de turismo nacional e internacional, além de mais de 60 expositores que irão apresentar seus produtos, como hotéis, pousadas, receptivos e restaurantes. Segundo a organização do evento, a expectativa é que mais de R$ 150 milhões sejam movimentados durante a feira. Participaram do encontro Eduardo Tiburtius, Otaviano Maroja, e  Brenda Silveira (Presidente, Vice Presidente e diretora executiva do Porto de Galinhas CVB); Rodrigo Novaes Secretário de Turismo de Pernambuco, Antônio Neves Baptista e Milu Megale da Empetur.

Gostou ?
Compartilhe !