Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Sérgio Ramalho está na 3ª posição, a dez pontos do primeiro colocado e vai acelerar domingo, na Special Edition da GT Sprint Race. O final de semana será determinante para o piloto pernambucano Sérgio Ramalho. Com apoio do Grupo Dislub Equador, o recifense participará da decisão do torneio Special Edition do campeonato brasileiro de automobilismo GT Sprint Race. Esta etapa ocorrerá no Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG). As atividades iniciam hoje com treinos extras e oficiais. Amanhã acontecem as três corridas. Já no domingo serão realizadas as duas finais. É quando Sérgio, formando dupla com o piloto Dudu Trindade, vai disputar velocidade no torneio.

O piloto Sergio Ramalho (Foto: Rodrigo Guimarães)

Com texto de Marília Toledo e Emílio Boechat, direção de Fernanda Chamma (que também assina a coreografia) e Marília Toledo, além de direção musical de Marco França, a comédia musical Silvio Santos Vem Aí! volta para o 033 Rooftop (na cobertura do Teatro Santander), no complexo JK Iguatemi, em São Paulo, após temporada interrompida por conta da pandemia. O espetáculo começa dia 15 e segue até 21 de novembro, faz um recorte na vida do apresentador e empresário Senor Abravanel (vivido pelo ator Velson D’Souza) desde sua infância, até a consolidação do SBT. Com personagens icônicos como Gugu Liberato, Hebe, Elke Maravilha, Wagner Montes, Bozo, Pedro de Lara entre outros, a peça promete agradar todas as gerações.

O ator Velson D´Souza (Foto: Adriano Doria)

Disney+ anunciou que já iniciou a produção de O Coro: Sucesso, Aqui vou eu, nova série musical brasileira criada e dirigida por Miguel Falabella, que chega à plataforma em 2022. A trama conta a história de um grupo de jovens adultos, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste de elenco para uma companhia de teatro a chance de retomar a busca de seus sonhos adormecidos e fazer uma carreira no teatro. Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem um misto de sentimentos como   deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

Gostou ?
Compartilhe !