Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Terça-feira, pela manhã, o SENAI-PE inaugurou, em Belo Jardim, a Escola Técnica Edson Mororó Moura, com 594m², três salas de aulas, sete laboratórios, biblioteca, salas de reunião e atendimento. Foi mais uma parceria entre o SENAI e as Baterias Moura, que cedeu o imóvel por meio de um convênio de 20 anos firmado com o Sistema Fiepe. Entre as presenças, destacamos Paulo Sales, Sérgio Moura, Moacy Freitas, Ricardo Essinger, Bruno Veloso, Felipe Coêlho, Camila Barreto, Carla Abigail, Elisângela Souza, o ex-governador Mendonça Filho e o prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela.

Solenidade de inauguração da Escola Edson Mororó Moura (Foto: Divulgação)

O Parque D. Pedro Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, recebe, a partir de hoje, uma nova atração para o público infantil. A Arena Esportes Chocolix é um circuito com oito diferentes modalidades olímpicas e tem como tema o desenho animado transmitido pelo canal infantil Nickelodeon. A atração é gratuita e ficará instalada na Praça de Eventos da Alameda. A Arena será dividida em: aquecimento, salto em altura, atletismo, futebol, tiro ao alvo, basquetebol, boxe, ginástica artística e podium. Informa Taís Tavares, gerente de Marketing.

O cantor Sidney Magal na serie Clube 57 (Foto: Divulgação)

Sidney Magal, símbolo dos anos 80, é quem estrela a campanha da série musical de ficção Club 57, da Nickelodeon. A série, com 60 episódios com uma hora, tem no elenco entre outros Evaluna Montaner de Echeverry, Riccardo Frascari, Sebastian Silva, Andres Mercado, Carolina Mestrovic, Fefi Oliveira, Isabella Castillo, Santiago Achaga, Johann Vera, Carolina Angarita, Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela Perez. As peças serão publicadas a partir, das 20h de hoje até sexta-feira no @nickelodeonbr.

Gostou ?
Compartilhe !