Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O presidente da companhia aérea Webjet, Wagner Ferreira, reunirá, hoje, a imprensa, no Restaurante Spettus, Boa Viagem, para detalhar os novos voos da empresa. A capital pernambucana vai ganhar mais três rotas. Amanhã, Wagner Ferreira, participará da abertura da 4ª Mostra Internacional de Turismo, no Centro de Convenções de Pernambuco, ao meio-dia, e circular pela feira, da qual a Webjet é patrocinadora, ocupando estande, que conta com projeto desenvolvido exclusivamente para o evento.

m-diego-callou-sommelier-mauricio-dias-casa-dos-frios
O sommelier Diego Callou, Maurício Dias, e Luciano Vieira (Fotos: Divulgação)

Dos mais prestigiados pelo abecedário do mundo do vinho o lançamento do Miolo Gamay safra 2009, elaborado pelo francês Henry Marionnet, realizado na Casa dos Frios, da Ruy Barbosa. A mesa de frios preparada por Izabel Dias estava, de fato, muito gostosa e com variedades de queijos e frios, além de quiches especiais de tomates secos, alho poró e frango.

m-chef-jeff-colas-luciano-marcelo-liborio
O chef Jeff Colas, Luciano Vieira e Marcelo Liborio

Depois de receber o prêmio Brazilian International Press Award, em Miami, o músico Cacau Brasil parte para seu mais novo projeto: o lançamento do CD “Vermelho Coração Agreste – Forró em Ritmos”. O músico se uniu aos parceiros que trazem na bagagem o forró de raiz e a diversidade rítmica nordestina para lançar seu quinto CD. O disco chega primeiro ao Nordeste para celebrar a alegria das festas juninas.

cacau-luciano
Cacau Brasil e o guitarrista pernambucano Luciano Magno com o prêmio Brazilian International Press Award, em Miami

Gostou ?
Compartilhe !