Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Consulado Geral dos Estados Unidos no Recife, leia-se o cônsul geral Richard Reiter, movimenta de hoje, às 14h, no TJPE em Joana Bezerra, uma palestra com Ludy Green, especialista em violência doméstica contra mulheres. Ludy criou a primeira e única agencia voltada para ajudar vitimas, chamada Second Chance Employment Services. O evento marca 10 anos da Lei Maria da Penha.

A Praia de Porto de Galinhas vai ganhar um Centro de Convenções. Em janeiro, duas áreas deste completo serão inauguradas: o estacionamento, com três mil vagas, e a Arena Porto, que promete ser uma dos melhores espaços de eventos do estado. A Arena, inclusive, receberá na ocasião o Fest Verão Porto, com grandes nomes da música nacional.

Um Réquiem Nordestino composto pelo maestro Dierson Torres, idealizada por Luiz Kléber Queiroz e Flávio Medeiros, estréia hoje, às 18h, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, em Nazaré da Mata. Depois o projeto segue até Paudalho, Gravatá, Arcoverde, Recife e Caruaru, sempre se apresentando em igrejas.

Gostou ?
Compartilhe !