Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, às 18h30, na Praça de Alimentação do RioMar, teremos a apresentação do cantor norte-americano de Nashville Tony Memmel e sua banda. A visita de Tony Memmel é uma das iniciativas de 2016 da Missão Diplomática dos EUA no Brasil. Elas buscam promover o diálogo e o entendimento mútuo entre brasileiros e norte-americanos, além de apoiar os esforços da sociedade civil brasileira. A banda fará, também, hoje, às 9h, um pocket show, no Imip. Com entrada franca.

No próximo dia 10, às 19h30, a FRANCAL, principal feira brasileira de calçados e acessórios de moda, promove encontro com lojistas e representantes comerciais do Recife e região, na Spettus, da Domingos Ferreira. Na ocasião, o presidente da FRANCAL, Abdala Jamil Abdala, e a gerente de Negócios, Malu Fiorese, vão apresentar as ações, novidades e conteúdos desenvolvidos para ampliar as oportunidades de negócios para o varejo da região.

Começou, ontem e vai até o próximo dia 15, entre 8 e 18h, no Parque Dona Lindu, o VII Festival de Orquídeas, que nesta edição trará cinco mil flores a mais que a edição anterior. Além de orquídeas, bromélias e antúrios, plantas diversas, como cactos e palmeiras, estarão à venda a preços promocionais, a partir de cinco reais. Com entrada franca, e as vendas dos produtos aceitam todos os cartões para qualquer valor. Nos informa um dos organizadores do evento Paulo Nasi.

Gostou ?
Compartilhe !