Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Bruno Albertim, jornalista e prendado cozinheiro, comanda jantar nesta sexta-feira, às 19h, no restaurante Casa do Mar, em Brasilia Teimosa. “O menu tem explícita influência portuguesa, culinária que me arrebata”, conta. A entrada será uma cumbuquinha de camarão de coentrada. O principal, um arroz de bacalhau e a sobremesa, sorvete com uísque e pimenta. Reservas abertas. Informações e reservas: (81) 3040.0078 / 3463.7042.

DATA: 23-01-2005 ASS: BRUNOFOT Foto:Rodrigo Lobo/JC Imagem Data:19/01/2005 Assunto:TURISMO-COLUNA-ALBERTIM- Na foto destaque para o jornalista Bruno Albertim.

O cardeal da gastro pernambucana Bruno Albertim (Foto: Rodrigo Lobo)

O lançamento do livro de postais Zeppelin acontece no próximo dia 22, com a abertura da exposição que traz as 30 imagens da publicação. Produzido em homenagem aos 85 anos da primeira visita do Zeppelin ao Recife, o livro foi organizado pelo artista plástico e restaurador Jobson Figueiredo e reúne fotografias do seu acervo e do Museu da Cidade do Recife. O coquetel de lançamento será às 19h. O livro de postais será vendido por R$ 30.

Gostou ?
Compartilhe !