Fernando Machado

Almoço no II Comar

f-helio-paes-de-barros-celso-muniz-luiz-antonio-pinto-martins
Brigadeiro Helio Paes de Barros Jr, Celso Muniz e brigadeiro Pinto Machado (Fotos: Fernando Machado)

Ontem o atual comandante do II Comando Aéreo Regional, brigadeiro Hélio Paes de Barros Jr, ofereceu um almoço Salão Nobre da entidade para apresentar seu sucessor o brigadeiro Luiz Antônio Pinto Machado. Foi um encontro dos mais descontraídos com gosto de saudades. Na sua fala, Paes de Barros, confessou que no Recife, apesar do pouco tempo, reservou momentos inesquecíveis na vida profissional.

f-fernando-nicacio-helio-paes-de-barros-junior
Fernando Nicácio e Helio Paes de Barros Jr

Os convidados puderam degustar carne de sol, acompanhada por raízes, feijão verde, farofa de abóbora e arroz branco. E para sobremesa sorvete de tapioca, tareco e com mel de engenho. Sem dúvida tudo de se comer de joelhos. O encontro contou com o teclado do soldado C. Carvalho, que executou músicas da MPB e trilhas sonoras de filmes inesquecíveis.

f-arizona-araujo-romeu-baptista-helio-ronan-drumond-luciano-cavalcanti-batista
Arizona Araújo, Romeu Baptista, Ronan Drumond e Luciano Batista

Na mesa principal sentaram os brigadeiros Helio Paes de Barros Júnior e Luiz Antônio Pinto Machado, Fernando Nicácio da Cunha Filho, Celso Muniz e Eudes Souza Leão. Na outras quatro sentaram Maria Inês Pessoa, Antônio Veríssimo da Luz, Luciano Cavalcanti Batista, Romeu Batista, Arizona Araújo Junior, Ronam Drummond, Airton Ciulada, Meraldo Zisman, André Ferreira, além do Chefe do Estado Maior, Fábio Ponte Pinheiro, a capitã Jacilene Lemos de Andrade, as tenentes Mônica Lopes Lima e Janine Pessoa, assim como o coronel Ronildo Moreira.

f-fabio-ponte-pinheiro-maria-ines-pessoa
Fábio Ponte Pinheiro e Maria Inês Pessoa

Gostou ?
Compartilhe !