Fernando Machado

Alexander COBB lança a Coastline

Escolha entre estas duas a mais bonita (Foto: A. COBB)

Os concursos masculinos da Tailândia os candidatos usam trajes de banho da grife Alexander COBB. Ela lançou recentemente a coleção de Verão 2021 batizada de Coastline. O casting de 21 modelos levou a plateia à loucura, pois o bofes eram ousados. São roupas íntimas e sexies. As sungas são coloridas e sua pele vai certamente apaixonar-se pelos melhores tecidos que permitem que ela respire.

Dois looks lindos (Fotos: A. COBB)

Se você está mais interessado em roupas íntimas simples, como shorts e calções, monocromáticas, cores e padrões ousados ​​ou designs arrojados como jockstraps – ela tem tudo. Acreditamos que a peça íntima cria mais memórias do que qualquer outro tipo de roupa. E é por isso que eles se esforçam para trazer aos clientes as íntimas mais arrojadas, mais confortáveis ​​e 100% europeias.

O modelo espia para o cast no palco (Fotos: A. COBB)

A Alexander COBB remete que você viva sua vida com liberdade e estilo – sentindo-se confiante, sexy e capaz de tudo que você sonha. Para ela a moda deve ser ativa. Sinta-se à vontade para se mover. Mantenha-se ativo com sua linha de camisetas atléticas / costeiras, pois nenhuma roupa de lazer segue seus movimentos como a coleção Alexander COBB Athletic!

Os adereços nos modelos são maravilhosos (Fotos: A. COBB)

O Verão Alexander COBBB tem uma vasta gama de calças em forma de natação com o seu gosto superior, prontas para se destacar. Tem shorts em forma de banho com o seu gosto superior, prontos para que se destaque ainda mais. Tem calças de banho com as suas mídias de gosto superior, prontas para você se destacar. Nas fotos vocês podem sentir que seu verão fará inveja à concorrência.

Duas sungas de frente e uma de costa (Foto: A. COBB)

Gostou ?
Compartilhe !