Fernando Machado

Blog

Acontecencias

Sempre apostando em positividade, a Soul Dila foi atrás de pais da vida real para a campanha de Dia dos Pais da marca. Diego Cunha, pai de Valentim e Benjamin; Jean Chaves, pai de Sofia e Julia; e “seu” Gilson Moitinho, pai de Lucas, vestiram a camisa, literalmente, e apresentam, inclusive, uma estampa exclusiva da marca para celebrar a data. As peças – também na versão infantil, mas com a frase “a cara de painho” – estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da Soul Dila, que atende todo o País e que fez uma curadoria especial com super dicas de presentes para os mais diferentes perfis de pais. Camisas, t-shirts, regatas, bermudas, sungas e acessórios compõem a seleção, que pode ser acessada AQUI.

Diego Cunha e os filhos Valentim e Benjamin na campanha da Soul Dila (Foto: Divulgação)

Criada em 2019 pelo venezuelano Andrés Cohen e pelo colombiano Heinz Sohm, a Famosos.com chegou ao Brasil em meados de julho após um aporte de US﹩4,5 milhões liderado pela Flybridge Capital. Nela, é possível adquirir videomensagens personalizadas de celebridades nacionais e internacionais, para si próprio ou, como é majoritariamente utilizado, para presentear alguém. Desde sua chegada, há menos de duas semanas, personalidades novas são adicionadas quase diariamente. Alguns dos mais novos nomes são: a cantora Solange Almeida, Sérgio Mallandro, Toni Garrido, o Grupo Revelação, Valéria Valenssa, Mateus Carrieri, Kadu Moliterno, Cid Moreira, entre outros.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.