Fernando Machado

Acontecencias

Quarta-feira, a boutique de investimentos Lifetime recebeu o medalhista brasileiro de Hipismo Marlon Zanotelli para uma noite especial de agradecimento, conversa e conexão. Durante o evento Marlon, que atualmente mora na Bélgica, agradeceu o carinho de todos que o receberam no Brasil, e o ajudaram na sua trajetória. Zanotelli é o principal nome do hipismo de saltos no Brasil, campeão dos Jogos Pan-Americanos de 2019 e 13º do ranking mundial, que se prepara para Pan-Americano deste ano, no Chile.

Marlon Zanotelli, Fernando Katsonis CEO da Lifetime e Mayra Carbone head de marketing da Lifetime (Foto: Juliana Cerdeira)

Klebber Toledo (Jesus), Luiza Tomé (Maria), Eriberto Leão (Pilatos), Nelson Freitas (Herodes) Duda Reis (Herodíades), artistas convidados para a temporada 2023 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, chegaram domingo ao Recife. Do aeroporto, eles seguiram direto para o Brejo da Madre de Deus, para se integrarem ao elenco de mais de 50 atores e centenas de figurantes que estão se preparando para a estréia do espetáculo no próximo sábado. As entradas estão à venda no https://www.novajerusalem.com.br/.

Gostou ?
Compartilhe !