Fernando Machado

A vida na Sociedade

A empresária carioca Bia Lopes sempre passa o réveillon no Recife e promove uma festa de arromba. O deste ano aconteceu no Edifício Debret, em Boa Viagem. A decoração de Leopoldo Perez estava muito bonita e a coordenação foi da cerimonialista Marta Perez Dubeux. Entre outros anotamos Beta e Afrânio Lopes, com os filhos Arlindo (Esquadrão da Moda) e Romero Grund, Fernando Navarro à côtê Mônica Manso, Tereza Ventura com o filho Eduardo, Regina Grund e o filho jornalista Edgard Grund, além dos ingleses Patrick Schwetzer e Paul Hope.

katia-vascncelos-emanuel-jose-raimundo
Kátia, Emanuel e Raimundo durante o réveillon (Foto: Cortesia)

Kátia Vasconcelos e José Raimundo dos Santos abriram lindamente seu apartamento da Avenida Boa Viagem na última noite do ano para uma festa de réveillon. De Natal (RN) vieram Eliane e Luiz Antônio Vilanova. Ajudando a receber estava sua mãe Gil Vasconcelos.

Sídia Maranhão e Eduardo Magalhães reuniram um pequeno grupo de amigos, no dia primeiro ano, para feijoada, na sua casa de veraneio, na Praia de Serrambi, tudo por conta do aniversário de Sídia. Destacamos as presenças de dona Libinha Maranhão, a neta Maria Eduarda com Fred 04, Dodora e Gustavo Maranhão, Lirio Ferreira.

Gostou ?
Compartilhe !