Fernando Machado

Blog

A Feijoada do Brazilian Day na Tribeca em NYC

Christopher del Corso, Alberto Feitosa e João de Matos (Fotos: Fernando Machado)

Foi em over book a feijoada que os organizadores do Brazilian Day promoveram na Churrascaria Riodizio Tribeca, leia-se João de Matos, no famoso bairro da Tribeca, em New York, há 10 anos. Além dos convidados do secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa e do presidente da Empetur, Andre Correia, estavam lá muitos brasileiros residentes na Big Apple.

João Matos organizador do Brazilian Day e a filha Françoise (Foto: Fernando Machado)

O chef Thiago Freitas que vai assinar o Festival Taste of Recife preparou uma mesa de doces pernambucanos que deixou a turma enlouquecida. Tínhamos passoca, nego bom, cocadas (preta e branca), bolo de rolo, castanha caramelada e doce de goiaba de corte. A feijoada da Tribeca foi de se comer rezando para São Patricio.

Leila Lopes, Luciana Fernandes e Vitoria Cavalcanti (Foto: Fernando Machado)

Maestro Forró e a Orquestra da Bomba do Hemetério deram uma canja arretada. De repente eis quem entra na churrascaria, o ex-consul dos Estados Unidos no Nordeste Christopher Del Corso, sempre aquele gentleman, queria saber as novidades do Recife e obteve várias. Chris como é chamado pelos mais íntimos foi festejadíssimo.

Maestro Forró, Sarah Ferreira e Christopher Del Corso (Foto: Fernando Machado) João de Matos fez uma homenagem ao secretário Alberto Feitosa, entregando uma placa. Falaram além de João e Feitosa o diplomata norte-americano Christopher Del Corso. Foi uma tarde inesquecível em todos os sentidos.

A mesa com a doçaria pernambucana by Thiago Freitas (Foto: Fernando Machado)

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.