Fernando Machado

Notícias do Ceará

O artesanato cearense está mais uma vez presente no VIII Salão do Artesanato, que será encerrado hoje, no Pavilhão Expobrasília do Parque da Cidade, em Brasília. A Central de Artesanato do Ceará tem um estande no evento, que conta com o apoio e participação do Programa do Artesanato Brasileiro. Com a venda dos produtos, cerca de 1.360 artesãos cearenses serão beneficiados. Na coordenação está Amanaci Diógenes.

O prefeito Roberto Cláudio Rodrigues assina, hoje, às 9h, o decreto que cria o mais novo Parque Urbano de Fortaleza: Lagoa da Viúva, no Conjunto Sumaré (Regional V). O novo espaço significará uma área de mais de 39 hectares protegidos e reservados para educação ambiental e lazer, melhorando a qualidade de vida dos moradores da Cidade. O novo Parque apresenta mata ciliar preservada, com grande variedade de carnaúbas, a árvore símbolo do Ceará.

Error: GraphComment couldn't be load because your settings are invalid. Please visit your admin panel and go to the GraphComment section and enter a valid website URL/ID.

Gostou ?
Compartilhe !