Fernando Machado

Noticias de Sergipe

O governador Marcelo Déda participou quarta-feira da entrega dos prêmios da Olimpíada Ambiental, que está na sua sexta edição. O evento é um projeto de cunho socioeducativo, desenvolvido pelo Governo do Estado, via a Secretaria do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, desde 2007.

Sua realização também objetiva estimular os atores envolvidos, alunos e professores das redes públicas de ensino e de escolas particulares, a refletirem de forma crítica e analítica as questões relacionadas ao meio ambiente sergipano. Em 2012, o tema escolhido foi: Sergipe na Rio+20: Rumo ao Desenvolvimento Sustentável.

Error: GraphComment couldn't be load because your settings are invalid. Please visit your admin panel and go to the GraphComment section and enter a valid website URL/ID.

Gostou ?
Compartilhe !