Fernando Machado

Notícias da Alemanha

Não será ainda desta vez que o Fundo Monetário Europeu estará disponível para resolver a crise financeira na Grécia. A Alemanha vê ainda muitos obstáculos para a criação de um Fundo Monetário Europeu para Estados em situação de emergência financeira. Apesar de achar a ideia boa e interessante, a Chanceler Federal Angela Merkel acredita que há ainda “muitas questões em aberto“.

Para o Ministro das Finanças da Alemanha, Wolfgang Schäuble, o fundo deve ser o último recurso, o último elemento de uma cadeia de medidas para estabilizar o sistema monetário europeu. Quem nos informa é o Adido de Imprensa do Consulado Geral da Alemanha, Martin Mahn.

Error: GraphComment couldn't be load because your settings are invalid. Please visit your admin panel and go to the GraphComment section and enter a valid website URL/ID.

Gostou ?
Compartilhe !