Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Um dia após o prefeito de Ibirajuba, Josenancio da Silva, o Galego, anunciar apoio político ao governador, o Democratas iniciou ontem o processo de expulsão por infidelidade partidária. A decisão foi tomada pelo presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, após acatar o requerimento do secretário-geral do partido, Charles Ribeiro, pedindo o início do processo de expulsão do prefeito por considerar grave a conduta partidária do prefeito.

joaodacosta-lu-streithorst
O prefeito João da Costa na platéia (Foto: Lu Streithorst)

O prefeito João da Costa participou ontem da XII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Como vice-presidente regional de Pernambuco da Frente Nacional de Prefeitos acompanhou a coletiva do evento, que aconteceu, segunda-feira, no Brasília Alvorada Hotel (DF), reunindo prefeitos, vereadores, secretários municipais, governadores, parlamentares estaduais e federais, além de outras autoridades de todo o País.

O presidente Lula elogiou, ontem, em Palmeiras dos Inidos, (AL), os senadores Fernando Collor e Renan Calheiros. Blindado pelas bolsas família, escola, etc, afirmou que vai fazer seu “sucessor” ou “sucessora”. Será que Dilma vai desistir? Bem depois de ele segurar o senador José Sarney na presidência do Senado, tudo pode acontecer.

Gostou ?
Compartilhe !