Fernando Machado

Nos bastidores da política

A presidente Dilma Rousseff, criou um bunker, em Natal na sua temporada pelo Carnaval. Nem a governadora Rosalba Ciarline e a prefeita de Natal, Micarla de Sousa, ela quis receber. Perguntar não ofende: Será que foi culpa do Cerimonial?

O governador Eduardo Campos depois de cair no samba nos desfiles das escolas campeãs do Rio de Janeiro, sábado, vai reunir o secretariado para uma grande reunião, segunda-feira, no Palácio do Campo das Princesas. Será em ritmo de samba ou de axé?

Hoje, às 8h, haverá a posse coletiva dos novos secretários do prefeito João da Costa. A novidade é que a convite do novo Secretário de Assuntos Jurídicos, Cláudio Ferreira, Marcelo Augusto Rodrigues assumirá a Secretária Executiva de Assuntos Jurídicos. Marcelo é presidente do PV de Caruaru. É o primeiro caruaruense a exercer um cargo nesse nível na PCR.

No próximo dia 19, às 15h, o Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Suburido recebe o Título de Cidadão Abreuelimense, proposto pelo vereador Pedro da Igreja (Pedro Ferreira Dias). Nem precisa dizer que será concorrido.

O Jardim Botânico do Recife recebeu, quarta-feira, a visita de uma delegação chinesa da cidade de Guangzhou, à frente o secretario de Meio Ambiente Dai Jiang Feng. A comitiva foi recepcionada pelo Secretário de Meio Ambiente do Recife, Roberto Arrais, pelo Gerente do JBR, Carlos Augusto Pereira e pela assessora da coordenadoria de Relações Internacionais da Prefeitura Luciana Silva.

Gostou ?
Compartilhe !