Fernando Machado

Nos bastidores da Política

Com o fim dessa Legislatura, dia 31 de janeiro, vai para o lixo a Proposta de Emenda Constitucional do ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB-MA) que impedia suplentes dos parlamentares de assumirem, com bônus, no recesso. A farra continuará, até que um outro corajoso político reapresente a proposta em outro texto. Escreveu a coluna Informe JB.

O prefeito do Recife, João da Costa, almoça hoje, com os membros da Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores. O encontro acontece, às 12h30, no restaurante Spettus, do Derby. A sobremesa deverá mais leve do que a entrada.

Segundo a Rádio Corredor da Prefeitura da Cidade do Recife, que tudo sabe, dá como certa a ida da deputada Tereza Leitão, ligada ao grupo do senador Humberto Costa, para a Secretaria de Educação em substituição ao atual titular da pasta, Cláudio Duarte. Mas acontece que se for verdade, não é por problemas políticos, porque Cláudio Duarte é do grupo de João da Costa. Talvez por seu fraco desempenho ou problemas de relacionamento com diretores e professorado.

Gostou ?
Compartilhe !