Fernando Machado

Na Sala da Justiça

As torcidas organizadas de Pernambuco não terão acesso aos estádios de futebol e seus entornos durante os jogos das semifinais e finais do Campeonato Pernambucano 2011. A decisão foi anunciada hoje pelo Conselho Superior da Magistratura do Tribunal de Justiça de Pernambuco. A portaria de nº 001/2011 é de autoria do coordenador do Juizado Especial do Torcedor de Pernambuco juiz Ailton Alfredo de Souza, e será publicada amanhã no Diário de Justiça Eletrônico.

A defensora pública Geral Marta Freire, promove hoje mais um Seminário de Integração (DPE-3) com os defensores públicos. Na pauta uma conversa sobre as conquistas e o futuro da Instituição. No dia 19 de maio é do Dia do Defensor Público e Marta vai realizar um grande mutirão junto com a Defensoria Pública Federal em Casa Amarela.

Desde terça-feira que os consumidores em situação de superendividamento estão recebendo uma atenção especial do Poder Judiciário estadual. O Programa Proendividados, em convênio com o Tribunal de Justiça de Pernambuco e a Escola Superior da Magistratura, não tem data para acabar. O atendimento acontece no 3º andar do Fórum Thomaz de Aquino, Santo Antônio, das 13h às 19h.

Gostou ?
Compartilhe !