Com uma decoração espetaculosa, assinada por Fábiano Reis e Silvio Medeiros, Mariana e João Marcelo receberam os cumprimentos dos 700 convidados, na Arcádia do Paço Alfândega. Sobre as mesas tínhamos arranjos com pinhas portuguesas, noutras tubos de ensaios com flores e outros com folhagens. Em todas porém velas brancas davam aquele toque de fidalguia.
João Marcelo e Mariana na Arcádia (Fotos: Fernando Machado)
Do teto caiam 12 lustres de vidros e seis abajures de tecidos. A mesa de doces foi assinada por Ana Corina. Além de bonitos eram muito gostosos. Os bem casados foram de Wilde. O bufê também foi muito elogiado e teve como pièce de ressistence massa e filé ao molho. Acredito que ninguém pensou em regime depois que viram tanta coisa saborosa. O bolo de três andares era um charme e foi assinado por Marta Soriano. Para as danças tocaram as bandas Cida Maria, Santa Clara e Sassarico.
Helena e Geraldo Regueira com Carolina Neves
A festa estava tão animada que somente às 6 horas da manhã saíram os últimos convidados. Impossível citar presenças mesmo assim lembraríamos Célia e José Neves, Anna Elizabeth e Jorge Neves, Elizabeth e Taciano Domingues, Leonora e Otávio Lobo, a colunista Paula Imperiano (em grande noite num modelo nude linha diretório), os jornalistas e senhoras Beto Lago, Claudemir Gomes e Pedro Luiz.
Uma panorâmica da decoração da Arcádia