Fernando Machado

Juvenal: Croissanteria

Victor é o filho mais velho de Juvenal e sempre procurou estar perto do pai. Foi do Rio para o Recife, casou-se com a bela Luciana e deu ao Juvenal três lindas netas: Olivia, com seus imensos olhos azuis, foi a primeira, Rita, levada da breca foi a segunda. E, em homenagem à mãe de Juvenal, avó de Victor, a terceira filha, que tem a cara e o jeito da mãe, recebeu o nome de Elza. Bela homenagem. O sonho da esposa Luciana era ter uma padaria. Tanto fizeram que montaram o Galo Padeiro, um projeto ousado com produtos tão diferenciados que recebeu da Revista Veja e de outras entidades, vários prêmios como a melhor padaria do Recife.

Além do cuidado exagerado com a qualidade, o empreendimento ganhou a simpatia do mercado por ações de marketing simples e criativas. Lá, o famoso pão francês foi rebatizado de Brasileirinho e com a mesma massa, mudaram o formato para receber o nome de bundinha. Um grande sucesso. Mas a grande surpresa ficou com o croissant. É um absurdo de gostoso. Tem gente de bairros distantes que mandam seus motoristas, pagam Uber ou vão pessoalmente para se deliciar com o tal do croissant. O sucesso é tanto que alguns clientes sugerem agregar ao nome Galo Padeiro, o de Croissanteria. Pode? Se você é chique e ainda não provou, prove. O texto é do professor e consultor de Marketing Luiz Carlos Costa.

Error: GraphComment couldn't be load because your settings are invalid. Please visit your admin panel and go to the GraphComment section and enter a valid website URL/ID.

Gostou ?
Compartilhe !