Fernando Machado

Josemar+André+Leandro=O Chalé.92

Quem for visitar a Casa Cor PE 2016 e quiser jantar é somente entrar no Bistrô Chalé.92. Projetado pelos arquitetos Josemar Costa Junior e André Azevedo, o espaço é muito bonito e cabe  60 pessoas. Os brises de pivô e um lustre de cobre dão um toque de charme ao bistrot. O verde remete a um jardim selvagem e um biombo de cobre o separa do hall de entrada.

casa-josimar-costa-andre-azevedo2

Os arquitetos Josemar Costa Junior e André Azevedo (Foto: Fernando Machado)

O Chalé.92 tem à frente o chef Leandro Ricardo, que elaborou um cardápio diversificado e exclusivo para o restaurante. As opções vão de entradinhas, como sanduíches gourmet, a pratos mais refinados, com filé de cordeiro, peixe e camarão, por exemplo. Para quem deseja opções mais leves, o bistrô também dispõe de consomês e sopas. O cardápio é de comer rezando para Nossa Senhora Aparecida.

casa-leandro-ricardo

O chef de cuisine Leandro Ricardo (Foto: Divulgação)

A sua decoração contemporânea e somada ao mobiliário assinado pelo designer Jader Almeida completa a beleza do local. As paredes de vidro dão uma visão do casarão sede da mostra e fazem a ligação do ambiente interno com o externo. O Bistrô funciona no mesmo horário da Casa Cor, de terça a sexta, das 16h às 21h, sábados, das 13h às 21h, domingos e feriados, das 13h às 20h.

Gostou ?
Compartilhe !