Fernando Machado

Já não se faz Oscar como antigamente

Anya Taylor Joy by Dior e Cillian Murphy by Versace (Fotos: Getty)

Domingo à noite, aconteceu a entrega o 96º Oscar encerrando a temporada de premiações no Dolby Theatre, em Los Angeles. O tapete vermelho ficou a desejar. Faltou glamour como nos anos dourados. As atrizes tinham looks que pareciam estar embrulhadas. O cenário não era feio, mas não estava a altura da premiação. Gostei porque terminou cedo, até o ao passado, a solenidade entrava madrugada à dentro. O apresentador Jimmy Kimmel insosso e apelativo.

Gabrielle Union by Carolina Herrera e o marido Dwyane Wade by Versace  e Julianne Hough by Alexandre Vauthier (Fotos: Getty)

Cada ano eu vou perdendo o entusiasmo pelo evento. Um momento engraçado foi quando o ator John Cena, (apesar dos 46 anos, tenha um corpo muito sexy) usando uma tapa sexo, subiu ao palco como se estivesse pelado, cobrindo a genitália com o envelope da premiação, o de Melhor Figurino. O ator Al Pacino surgiu apático e quebrou o protocolo em não anunciar os indicados na categoria Melhor Filme. Simplesmente revelou Oppenheimer como vencedor.

A sensação da noite foi o ator John Cena (Foto: Getty)

Gostou ?
Compartilhe !