Hoje, a elegante advogada Maria Irinea Aguiar vai reunir um pequeno grupo de amigas para jantar no seu apartamento da Beira Mar, de Boa Viagem.
O longa-metragem Deixe-me Viver, dirigido por Walther Neto com Mônica Carvalho, Cat Dantas e Humberto Marins, será exibido em Cannes, no dia 20 de maio.
O ator Dwayne Johnson usou no MET Gala 2026, em Nova York, estava muito elegante, mas o que chamou esmo a atenção foi o relógio de diamantes.
A cirurgiã dermatológica Ana Luiza Gadelha vai participar em Goiânia – GO, do 36º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica.
O ponteiro do Itambém/Minas, Leo Lukas, de 23 anos, foi convocado para a seleção brasileira de vôlei. Sem sombra de vidas um grande atleta.
No dia 31 de maio, vai acontecer uma manifestação na Avenida Paulista. Os patriotas vão lotar o local pela nossa democracia. Quem viver verá.