A jornalista Wanessa Campos entregue as pesquisas para escrever o livro A Voz do Sertão, do seu pai, o também jornalista Sigismundo Pinto.
O ponteiro Yoandy Leal, 37 anos, ex-Sada Cruzeiro, está pensando em trocar as quadras da Turquia, depois quase uma década, pelas do Brasil.
O Entre Amigos inaugura hoje, seu restaurante no Shopping RioMar Recife. Com cardápio versátil e regional, a nova operação traz peixe inteiro recheado.
O programa social Connecta+, Um Telecom, Connectoway e o Instituto MeMaker, está com inscrições abertas até amanhã, no www.Bit.ly/connectamais7.
A Boutique de Carnes Corte Leve, em frente ao Mercado de Boa Viagem, será inaugurada hoje. A loja foi grifada pela arquiteta Dênia Teixeira, da Solutio, em João Pessoa.