A acadêmica e jurista Margarida Cantarelli será homenageada dia 18, no Cariri do Cangaço. O encontro vai acontecer na Academia Pernambucana de Letras.
João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, trocou Burnley pelo Hull City, time da segunda divisão do futebol inglês.
O cantor Ivyson se apresenta amanhã, às 20h, para um show especial no Teatro Luiz Mendonça. Com ele Hedinho, Beatriz Lima e Pé Beat.
Os exercícios físicos fazem bem ao corpo. Em tempos de Setembro Amarelo, a profissional de Educação Física Cristianne Tomasi, da FPS, incentiva hábitos saudaveis.
Mais de 600 atendimentos em diversas especialidades estão programados para amanhã, no Hospital das Clínicas da UFPE, graças Rede Ebserh.
O chef italiano Paolo Salvadori vai preparar uma paella, ao vivo, no Taca Sunset, no Rooftop do Shopping Tacaruna, no próximo sábado, às 17h. O encontro vai unir gastronomia e música.
A Festa de Iemanjá em Fortaleza é o tema central do livro Iemanjá em Mares Verdes”, da geógrafa e professora Ilaina Damasceno.