O Radar Fitness foi indicado para VI Prêmio Destaques do Ano – CREF12/PE, na categoria Imprensa, ao lado de grandes nomes do jornalismo.
Com tecnologia da Genesis Pool, o Samoa Villa Resort abre com pioneirismo na região de Muro Alto. O equipamento hoteleiro conta com uma praia interna.
As jornalistas Lúcia Noya e Adriana Coutinho almoçaram, no Camarada Camarão, no shopping Recife, quando colocaram os assuntos em dia.
Marta Reis, Paulo Carvalho e Adélia Collier (Foto: Divulgação)
Curso de inclusão na moda, coordenado por Marta Reis, teve, anteontem, uma palestra muito elogiada do figurinista Paulo Carvalho.
O Morada da Paz, marca sob a gestão do Grupo Morada, recebe pela nona vez consecutiva, o Prêmio Pursuit of Excellence Award, concedido pela NFDA.
O Café 17, dentro do Clube 17, em Casa Forte, promove quinta-feira, as 18h30, um Happy hour super animado com a Banda Kid Rosa.
