A médica Fernanda Noya da Rocha, que mora em São Paulo, encontra-se no Recife. É hóspede da sua irmã Lúcia Noya e do seu cunhado Junancy Galvão.
O Colégio Motivo de Boa Viagem abriu inscrições para Colônia de Férias este no mês. São duas semanas com direito a uma aula em Aldeia, com o biólogo André Maia.
A exposição Jayme Fygura: De Corpo e Alma, segue em cartaz na CAIXA Cultural Salvador até domingo. A mostra é um tributo póstumo ao artista plástico.
Guilherme Torres é o novo Superintende da Policia Federal do Maranhão (Foto: Acervo da Família)
O delegado federal pernambucano Guilherme Torres assumiu a superintendência da Polícia Federal do Maranhão, antes foi superintendente da PF na Paraíba.
No próximo sábado, 20h, vamos ter o show do Rei Roberto Carlos no Qujalistage, localizado na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Será casa cheia.
Hoje, às 19h, na Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem, será oficiada a Missa de 7 dia da senhora Maria Bethildes Soares Freire de Souza, mãe de Betânia Caneca.
