O Santa Cruz foi o único clube de Pernambuco, na lista dos clubes de futebol com maiores médias de público de 2024. Viva, o Santinha!
Amanhã, às 12h, na sede do Sintepe, Getúlio Cavalcanti se apresenta no seu Carnaval. No sábado, às 23h45, estará em Olinda na saída do Homem da Meia Noite.
Uma notícia triste. Faleceu, terça-feira, esta figura humana sensacional Francisco Rosário. O velório será hoje, às 15h30, no Morada da Paz.
Francisco Rosário atuou na Empetur e na Air France (Foto: Fernando Machado)
Flávio Domingues um dos representantes da Casais, no Nordeste, fará apresentação exclusiva hoje, às 14h, Centro de Qualificação Profissional, em Alagoas.
A Amupe dará posse no próximo sábado, da sua diretoria, cujo presidente é Marcelo Gouveia, será reconduzido ao cargo e como vice Pedro Freitas.
Lúcia Noya, Salett Tauk, Dorina Riccardi e Célia Novais almoçaram, no Vó Zefinha, em Boa Viagem, comemorando o aniversário de Cecília Perrelli.
