O advogado Nelson Wilians, conhecido por defender causas de grande repercussão midiática, lança amanhã, o livro Loucura, não. Coragem, no Teatro Difusora, em Caruaru.
Até quinta-feira, acontece o Seminário de Saúde, no Centro de Eventos do Recife, promovido pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac PE, leia-se Bernardo Peixoto.
O cantor pernambucano, de Vitória de Santo Antão, Odoguiinha, vai lançar quarta-feira, Gosto Gostoso.
O Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, que acontece de amanhã até o dia 24, no Centro Cultural de São Paulo. O tema É na Luz que a gente se encontra.
Hoje, às 19h, na Capela do Menino de Jesus, no Pina, será oficiada a Missa de 7º dia, de Fernando Souza, pai da ex-Miss Pernambuco, Ana Lucia Souza.
Hoje, às 14h, o Projeto Samuel de Tabatinga, realizará uma apresentação do musical A Esperança é Jesus, no Camará Shopping, em Camaragibe.