A senhora Sandra Gomes de Mattos gostou muito da reportagem sobre a entrega do titulo d Cidadão para Dom Magnus.
A Miss Brasil de 2014, Larissa Gurgel, é sobrinha de Dom Magnus. Não veio para cerimônia de entrega do titulo na Alepe, por está na Europa.
A partir de hoje, o Recife Bom de Bola 2016 volta a movimentar nossos bairros. O campeonato é realizado pela Prefeitura do Recife.
A reumatologista pernambucana Viviane Vasconcelos, esteve em Brasília, onde participou do 33° Congresso Brasileiro de Reumatologia.
Fazendo Cooper, ontem, no calçadão de Boa Viagem, a diplomata norte-americana Paloma Gonzalez e o ex deputado Eduardo Araujo.
Miss Pernambuco de 1983, Mônica Lima e o marido, Murilo Melo, estão em temporada de férias pelo Chile. Já estiveram em Mendoza.