Fernando Machado

Fatos Diversos

O Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais, a Associação Nacional de Defensores Públicos e a Defensoria Pública do Estado de Pernambuco, vão lançar na próxima segunda-feira o III Diagnóstico da Defensoria Pública no Brasil. A solenidade será realizada na próxima segunda-feira, às 10h, no auditório da OAB. Na ocasião apresentado o Relatório da Força Nacional de Execução Penal.

angelo-bruno
O sommelier Angelo Bruno (Foto: Cortesia)

O Club do Vin dá início ao seu tradicional calendário de cursos com uma série de aulas para os apreciadores de um bom vinho. Trata-se do curso básico “Introdução ao mundo do vinho”, que será realizado nos dias 1 e 8 de março na sede da loja, em Boa Viagem. Quem comanda as aulas é o sommelier do Club du Vin, Ângelo Bruno.

João Echiburú, Henrique Vasconcelos e Rodrigo Menezes da Dapes Investimentos fecharam parceria com Cristiana Ledebour, do Centro Escolar Carochinha, em Casa Forte, para apresentar aos pais dos alunos da instituição o Clube de Investimentos Futuro Garantido. O objetivo da ação é ensinar aos pais como investir corretamente na bolsa de valores.

Gostou ?
Compartilhe !