Fernando Machado

Evoé, Evoé, Evoé!

Acontece nas próximas segunda e quarta-feira, o concurso para quem está disputando os títulos de melhor Porta-Estandarte de Clubes de Frevo, Troças Carnavalescas, Maracatus, Caboclinhos e Índios, e Mestres-sala e Porta-bandeiras de Escolas de Samba. Os participantes devem fazer suas apresentações, a partir das 19h, no Pátio de São Pedro.

Acontece hoje no Ilha dos Navegantes, ao meio dia, o almoço de lançamento do bloco carnavalesco O Grande Guerreiro, fundado pelo empresário Fábio Gueiros, para homenagear seu pai, José Gueiros. Em 2011, a estrela da agremiação será o proprietário do Grupo Ilha da Kosta, Severino Inácio Lucena, mais conhecido como Biu.

Os bailes de gala do carnaval carioca estão de volta, reunindo muita música e entretenimento. Com o apoio da Prefeitura do Rio, os destaques de 2011 ficam por conta dos Bailes Devassa, que acontecerão de 3 a 8 de março com shows diários no Armazém 4 e no Píer Mauá, na Zona Portuária. Os eventos são organizados pelo empresário Ricardo Amaral, e contarão com apresentações de Jorge Benjor, Jorge Aragão e Eduardo Dussek, bateria e passistas do Salgueiro, e o bloco Suvaco de Cristo, entre outros.

Gostou ?
Compartilhe !