Fernando Machado

Evoé, Evoé!

O Camarote mais desejado e festejado, para ver o Galo da Madrugada passar, é sem dúvida o da Rede Globo Nordeste. Com decoração de Romildo Alves tendo como homenageado Romero Britto, a oitava maravilha do mundo, vai ter uma praça de alimentação de fazer inveja a Apicius. Os restaurantes La Cuisine e Pin Up vão enlouquecer os convidados.

e-jessica-carvalho-cesar-buonora
Jessica Carvalho e César Buonora era a juventude dourada no Pupilas (Fotos: Fernando Machado)

A eterna cônsul Maria Sanchez-Carlo está morrendo de saudades do nosso carnaval. Ontem ela estava em El Salvador e hoje aterrisa nos Estados Unidos, mas adoraria está era no Recife para ver o Galo da Madrugada.

e-fabiana-moura-nena-arraes
Curtindo o frevo no Português, Fabiana Moura e Nena Arraes

De hoje até terça-feira, às 20h, o projeto Alegres Bandos volta às ruas do Recife Antigo para mostrar a turistas e recifenses a beleza dos antigos carnavais com apresentações de blocos líricos. Idealizado pelo cantor Claudionor Germano, o projeto tem apoio das secretarias de Turismo do Recife e de Pernambuco.

pr-jamildo-melo-clodoaldo-magalhaes
O jornalista Jamildo Melo e o deputado Clodoaldo Magalhães no Pupilas

O gentleman Fernando Nicácio, o Superintendente Regional da Infraero, esteve à frente da decolagem do Bloco Segure o Avião que aconteceu, quinta-feira, na Rua da Guia, no Recife Antigo, puxado pela Patusco.

pr-luiza-castro-michelle-walter-panuzio
Luiza Castro e Walter Panuzio com a filha Michelle no Português

O Movimento Ecossocialista de Pernambuco movimenta hoje às 8h, no Posto de Gasolina, na Praça Sérgio Loreto, uma manifestação lúdica, despojada, alegre mas sem perder o carater da denuncia de alerta a população, no Carnaval do Recife.

Gostou ?
Compartilhe !