Ontem, em Hyderabad, na Índia aconteceu a abertura do concurso de Miss Mundo de 2025. Tudo aconteceu no Estádio Indoor Gachibowli, preparando o cenário para uma celebração de um mês de beleza, cultura e valores humanitários. Este evento abriu com uma poderosa mensagem de paz e unidade global, refletindo a missão central do concurso: Beleza com Propósito. Com trajes típicos as 110 concorrentes deram um show de criatividade.
A espetacular abertura do Miss Mundo, na Índia (Foto: Concurso)
A seleção de ginástica que ganhou o ouro, em Portugal (Foto: Divulgação)
A Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica de Conjunto, conquistou ontem, uma medalha inédita. Disputando a etapa da Copa do Mundo de ginástica rítmica em Portimão, em Portugal, a equipe formada por Maria Eduarda Araki, Maria Paula Caminha, Mariana Gonçalves, Nicole Pircio e Bárbara Urquiza conquistou o ouro na disputa do conjunto geral. É a primeira vez que o Brasil sobe ao lugar mais alto do pódio na competição. Parabéns, guerreiras!

