Um nome para ficar de olho: Julia Loyola. O crescimento meteórico da marca idealizada pela capixaba de apenas 25 anos, é um fato inquestionável. A ATITÚ se tornou a garota dos olhos fora do Brasil. Mais precisamente, das passarelas internacionais. A diretora criativa foi convidada pela segunda vez para aterrissar em solo nova-iorquino, para a próxima edição do NYFW, que acontecerá em um rooftop no Soho. Tendo em vista próximos voos fashionistas para a Europa. Sábado, a jovem empresária e fundadora da marca, vai apresentar sua nova coleção Requinte Urbano.
Julia Loyola diretora criativa da ATITÚ (Foto: Divulgação)
As crianças no Kennedy Space (Foto: Divulgação)
Uma nova missão para inspirar a próxima geração de exploradores espaciais foi lançada neste mês no Kennedy Space Center Visitor Complex, a menos de uma hora de Orlando. Setembro todo o “one-day admission” será gratuito para crianças de 3 a 11 anos como parte do novo programa Future Voyagers. Disponível com a compra de pelo menos uma entrada de adulto, a oferta é válida para até três ingressos grátis para crianças por compra de um adulto. Como sempre, crianças menores de 3 anos são na faixa! Comunica o COO do complexo Therrin Protze.