Fernando Machado

Confetes & Serpentina

c-joana-lima-verde-joao-da-costa
A atriz Joana Lima Verde e o prefeito João da Costa no camarote a Prefeitura do Recife (Fotos: Fernando Machado)

A Orquestra Maestro Edson Rodrigues esquentou as turbinas dos foliões na noite de ontem, no Marco Zero. Edson Rodrigues apresentou muito frevo rasgado, para deleite da multidão. Com 69 anos de vida e 54 carnavais no currículo, ele espera que o Carnaval prossiga com este ritmo variado e cheio de entusiasmo, que reflete no espírito do folião recifense.

c-mauro-claudia-alencar
O desembargador Mauro Alencar à côté Claudia no Camarote da Skol

Geraldo Azevedo botou todos para dançar o legítimo frevo pernambucano na madrugada desta terça-feira, do Polo Várzea. Seus inesquecíveis sucessos foram acompanhados por uma multidão que lotou o espaço cultural. Enquanto não grava o novo trabalho, um DVD de frevos, que pretende concretizar ainda este ano na Praça do Arsenal, Geraldo Azevedo cumpre extensa agenda de Carnaval no Recife, Olinda e Petrolina.

c-mauricio-braga-paula-bulamarqui
Mauricio Braga e Paula Burlamaqui no camarote da Prefeitura do Recife

A cobra e a ema foram dois dos personagens que fizeram parte do show apresentado pelo cantor Antúlio Madureira durante a madrugada desta terça-feira, no Polo das Fantasias, localizado na Praça do Arsenal. A apresentação, que foi marcada pela participação do público, foi repleta de entusiasmo, devido a alegria emanada pelas canções do artista.

c-flavio-barra-sabrina-rocha
Os jornalistas Flávio Barra e Sabrina Rocha no camarote da PCR

A jornalista Ceça Britto meus parabéns pelo excelente trabalho que vem realizando neste Carnaval. Como no ano passado sua equipe está afinada e divulgando o excelente trabalho do prefeito João da Costa no tríduo momesco. Sem dúvida, um desafio.

c-carlos-ivan-izabel-bezerra
O carnavalesco Carlos Ivan e a presidente do Bloco da Saudade, Izabel Bezerra

Gostou ?
Compartilhe !