Fernando Machado

Cláudia Magalhães = Tratamento Beleza

A dermatologista Cláudia Magalhães apresentou, quarta-feira, no Emporio HD, na Praça do Entroncramento, a segunda edição do Breakin News. O objetivo foi mostrar as últimas novidades nos tratamentos estéticos para a face e corpo. Claudia que estava elegantérrima by Empório HD, explicou tudo sobre o que as mulheres e os homens também gostariam de saber sobre o assunto.

cl-claudia-magalhães

Cláudia Magalhães ao lado das modernas máquinas de beleza (Foto: Fernando Machado)

Começou pelo Integrated Skincare, tratamento de pele integrado entre o dermatologista e a manutenção em casa, da marca norte-americana Skinceulticals, e a moderníssima Plataforma de Radiofrequência com o microagulhamento de ouro, da Endymed. Sem dúvida os mais novos tratamentos de pele objeto de desejo nos consultórios dermatológicos, principalmente entre as mulheres.

cl-luana-mourato

A modelo Luana Mourato (Foto: Fernando Machado)

O evento contou com a presença da top model pernambucana Luana Mourato, que brilha nas passarelas internacionais, que fez demonstração da linha de produtos profissionais da Skinceulticals. Essa linha só pode ser usada em consultório médico, porque os produtos têm alta concentração de ativos. O que requer a definição de protocolos de atendimento definidos pelo médicos, permitindo o tratamento individualizado para cada paciente.

cl-camila-achur-claudia-magalhães-fabricia-rebello

Camila Achur, Cláudia Magalhães e Fabrícia Rebello (Foto: Fernando Machado)

A ideia é associar os tratamentos tradicionais de consultório como laser, com o novo conceito de tratamento de cabine feito com a linha profissional e a manutenção em casa. Com 15 produtos, sendo  oito deles novidades no mercado brasileiro – Gentle Cleanser; Blemish + Age Cleansing Gel; Micro Polish; Equalizing Toner; Blemish + Age Solution; Vitamin C Firming Masque; Clarifying Clay Masque e Hydrating B5 Masque – a linha Integrated Skincare já está disponível na Clínica Claudia Magalhães, primeira a receber a novidade no Norte e Nordeste.

Fotos Gleyson Ramos - 82333050 gleysomramos@yahoo.com.br

Kris Foster (Foto: Gleyson Ramos)

A Clarifying Clay Masque é, segunda a revista francesa Gala, a máscara queridinha da atriz inglesa Kate Winslet. A outra novidade é o microagulhamento de ouro, uma tecnologia capaz de promover uma melhor e mais precisa entrega de ativos para as diferentes camadas da pele, através de micro-canais promovendo um tratamento mais efetivo. O microagulhamento com agulhas de ouro pode ser aplicado sozinho e para potencializar a eficácia de ativos.

cl-natalia-tavares

Natália Tavares (Foto: Fernando Machado)

Pode ser usado para cicatrizes em geral, inclusive as de acne, rugas finas, poros dilatados, manchas, estrias e flacidez.A modelo e empresária Manoela Furtado fez a demonstração do microagulhamento nas mãos. O evento também reuniu as modelos Luana Mourato e Natália Tavares que desfilaram roupas de festa que são tendência para este final de ano, promovido pela Empório HD, sob o comando do fashionista Herácliton Diniz.

cl-meri-rodrigues-claudia--magalhaes-heracliton-dinzi-gleyson-ramos

Mary Gil Rodrigues, Cláudia Magalhães e Heraclinton Diniz (Foto: Gleyson Ramos)

O coquetel de se comer rezando foi grifado pelo Leblanc Buffet, leia-se Anna Telma Barros. No cardápio baby crispy de alho poró, baby torta de queijo com geleia de damasco, batata recheada com bacalhau e gruye, Brie morno ao molho de laranja com damasco e amêndoas, choux de boursin, flan de camarão na tapioca, mini mousse de salmão, salada defumada de manga, veloutè de camarão com espuma de queijo brie vinagrete de frutos do mar. E para sobremesa pavê de frutas vermelhas.

Gostou ?
Compartilhe !