A arquiteta Rejane Dubeux é quem assina o living do casal da XIX da Casa Cor Pernambuco, que começou sexta-feira, no palacete do século XIX, que pertenceu a Amália e Othon Bezerra de Melo, nas Graças. O ambiente ganhou um toque contemporâneo e sofisticado, com o uso de peças em dourado, tendência bem presente no Salão de Móveis de Milão deste ano.
Rejane Dubeux num recanto do living (Foto: Fernando Machado)
Rejane caprichou na escolha dos móveis para o espaço, optando por peças de designers brasileiros, como a poltrona Daff e carrinho de apoio Teca Bar, de Jader Almeida; o sofá Boxxer, desenhado por Marcus Ferreira; mesa Loop, do Estúdio Nada Se Leva; além das poltronas Ninfa, da designer Rejane Leite.
E agora noutro local do living (Foto: Fernando Machado)
Outra característica marcante do living é a utilização de materiais naturais. Materiais nobres como a madeira usada no teto, trazem aconchego ao ambiente, e fazem um contraponto com a pedra do piso, apostando no jogo entre o quente e o frio. Além disso, o uso dos espelhos em locais estratégicos trouxe mais amplitude ao ambiente e a iluminação deixou o espaço aconchegante e intimista.