O circuito elegante do Recife brilhou quarta-feira, graças à Associação das Tepeceiras Casa Caiada, leia-se Maria Digna Pessoa de Queiroz e a filha Patrícia, que promoveram um coquetel e showroom para abertura do escritório na Ilha do Retiro, dos Tapetes Casa Caiada. Nomes que raramente comparecem aos nossos eventos estavam lá. Foi uma noite para não ser esquecida.
Patricia, Maria Digna e Lucila Pessoa de Queiroz (Fotos: Fernando Machado)
Parecia que o Recife estava fazendo as pazes com o glamour. Muitos ícones da nossa sociedade tradicional fizeram parte do elenco dando um brilho todo especial ao encontro. Um mix de convidados de arrasar quarteirão. E vocês sabem que os Vips mais gostam é encontrar outros Vips. Tudo era muito lindo.
Magadalena Arraes, Lucia Moreira e Geralda Farias
A diva Maria Digna estava em grande noite de preto, ao lado de Ricardo e dos filhos Patrícia, Lucila e Ricardinho, recebendo os convidados. A loja fica encravada num verdadeiro paraíso verde. Na frente um orquidário sensacional, todo florido, digno de ser fotografado para uma revista de decoração.
Silvia Henriques Pessoa de Queiroz com a filha Maria Silvia Santos
Atrás os jardins bem cuidados onde repousa uma piscina e caindo sobre suas águas galhos de um cajueiro de várias décadas. A iluminação da One Light estava deslumbrante. Da pérgula da piscina podíamos ver a parte residencial que foi obra do arquiteto Jorge Martins. Acho que se Francis Ford Coppola tivesse conhecido o local seria cenário de uma das partes do filme O Grande Gatsby, romance de Scott Fitzgerald.