Há 40 anos, acontecia no Clube Português, o Baile Municipal, com uma linda decoração de Ary Nóbrega. Para as danças tocaram as orquestras de José Menezes e Guedes Peixoto, também tivemos a participação do Grupo Folclórico de Olinda. Era o tempo dourado dos bailes de clubes. Os coordenadores fugiam dos pedidos de convites como o diabo da Cruz.
Sonia Maria Campos e Vera Lucia Couto (Fotos: O Cruzeiro)
Mucio Catão desfilou de Aiatolá Khomeini junto com Consuelo. Em Fantasias Folclóricas o 1º lugar foi para Jorge Danel (Manto de Ogum). Em Originalidade venceu Jaime Melo (A Vitória do Bem). Fantasia Pernambucana ganhou Diva Pacheco (Escultura de Pedra de Nova Jerusalém). Em Luxo venceram Isabela Dantas (Anjo Azul) e Isidoro Santos (Sagração de Delfino de Ouro). O Hors Concours foi para Jesus Henrque (O Sol da Meia Noite).
Consuelo e Mucio Catão (Foto: Divulgação)
Vieram prestigiar o Baile Municipal os jornalistas Gilberto Amaral, Fernando Zerlottini, Tavares de Miranda, Reynaldo Loy, Daniel Más, Mauro Junior, Flavio Torres, Adalberto Rodrigues, Josué Junior, Cândida Palmeira, Sonia Pinheiro, Baby Garroux e Elvira Raulino. A Miss Brasil Mundo de 1958 Sônia Maria Campos e a Miss Brasil Internacional de 1964 Vera Lucia Couto participou do desfile de fantasias com Fantasias de Rubi, conseguiu o 2º lugar. Era escolhida a primeira vez, Rainha do Municipal e a vencedora foi Cristiane Arruda Falcão. O concurso foi coordenado foi Jorge Gomes de Sá.