Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O coronel Daniel Ferreira Lima não é mais o Chefe do Estado Maior da Policia Militar. Deverá ir para a reserva, a pedido ou pela Lei Detefon. O seu substituto é o coronel Antônio Carlos Tavares Lyra. Será que vamos ter mais mudanças?

O aniversário da senhora Lelê Almeida da Fonte foi comemorado em dois turnos. Primeiro almoço no Restaurante Camarada e jantar no Manhattan. Participaram do encontro a mãe, Tinane Almeida, o filho Guilherme e a noiva Patrícia Feitosa e sua futura sogra Edialeda Feitosa.

l-guilherme-paticia-feitosa-lele-tinane-almeida
Guilherme Fontes, Patricia Feitosa, Lelê e Tinane Almeida (Divulgação)

Miss Pernambuco de 1959, Dione Oliveira Brach, ao saber pelo blog que João Carlos Martins ia reger a Orquestra Virtuosi em Gravatá, escreveu: “Com certeza será algo inesquecível. Curta por mim, meu amigo.” A propósito Dione e o marido Wolfgang passaram alguns dias em Praga, Leipzig, Dinamarca e Hamburgo. Adorou tudo.

A procuradora geral adjunta Eliana Lapenda Guerra e os procuradores Gilmar Severino de Lima, Gustavo Massa e Germana Laureano do Tribunal de Contas de Pernambuco participaram do IV Fórum Nacional do Ministério Público de Contas, em Manaus.

O Museu do Estado de Pernambuco, via a Sociedade dos Amigos do Museu promove hoje às 19h30 uma palestra com o professor e arquiteto José Luiz da Mota Menezes sobre o Antigo e o Novo nas Edificações das Cidades Históricas.

Gostou ?
Compartilhe !