Hoje, às 9h, no Centro de Artesanato de Pernambuco, no Recife, a governadora de Pernambuco lança a XXV Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), a maior feira de artesanato da América Latina. Durante a solenidade, será divulgado o tema desta edição que vai celebrar os 25 anos do evento, além de ser feita uma homenagem a três pessoas importantes para a criação da feira. Vão estar presentes os artesãos pernambucanos mestre Luiz Antônio, 80 anos, com a arte em barro de Caruaru, e a indígena Francisca Xukuru, 79 anos, com a renascença de Pesqueira.
A comissão técnica: Junior Rodart, Daniela Berto, Angelo Vercesi, Helena Almeida, Breno de Souza e Bryan Verzan (Foto: ECP)
O Esporte Clube Pinheiros realizou terça-feira, a apresentação de parte do elenco para a temporada 2025-26 que, entre outras novidades, contará com a ponteira Amanda Danielli, atual campeã da Superliga, e com o novo treinador da equipe, Angelo Vercesi, que assume o lugar de Duda Nunes. O evento contou com a presença do Presidente Clube, Andre Fiore. A abertura do evento foi feita pelo Presidente, que enfatizou que as atletas terão todo o suporte necessário para desenvolver o trabalho ao longo da temporada.
