A Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco realizou, terça-feira, no Centro de Convenções de Pernambuco, a primeira reunião do ano. O encontro foi presidido pelo secretário Estadual de Turismo, Paulo Nery, e pelo presidente da Empetur, Eduardo Loyo.
Delmiro Campos, advogado com vasta experiência em Direito Eleitoral e ex-diretor da Escola Judiciária Eleitoral de Pernambuco, segue acumulando conquistas. Recentemente, foi selecionado para o mestrado do IDP São Paulo, destacando-se entre candidatos de alto nível.