Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O projeto Viva o Nordeste dos músicos Baby Som Sales (voz e violão) e Amanda Costa (percussão) tem o objetivo de perpetuar músicas tradicionais nordestinas, em Goiás. O dueto se apresentou em junho de 2024 na Casa Nosso Lar e no Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo. Após esses dois shows passou a se apresentar de modo filantrópico em diversos outros asilos e hora ou outra é convidado para exibições em eventos particulares, centros culturais e cafés de Goiânia.

Baby Som Sales e Amanda Costa (Foto: Divulgação)

Pabulações Baudelairianas: récita camerística de Botiquim. Esse é o título do álbum que chegou nas plataformas digitais e é o primeiro resultado de um projeto ambicioso de transcrição e adaptação do clássico livro do poeta francês Charles BaudelaireAs flores do mal (1861), para o contexto brasileiro. Tal projeto se desdobra em várias iniciativas, cuja concretização está prevista para os anos de 2024 e 2025 – o lançamento de três álbuns musicais e a reedição do livro À flor do mal, de Álvaro Faleiros.

Error: GraphComment couldn't be load because your settings are invalid. Please visit your admin panel and go to the GraphComment section and enter a valid website URL/ID.

Gostou ?
Compartilhe !