Rio de Janeiro (RJ) e de São Paulo (SP) se uniram a Medellín e Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Cidade do México (México), Lima (Peru), Quito (Equador) e Santiago (Chile) em prol de uma campanha para a retomada do turismo internacional nos destinos. Denominada Rede de Destinos Urbanos Latino-americanos, os locais irão, durante oito semanas, divulgar as outras cidades como forma de impulsionar as viagens dentro da América Latina. A iniciativa ainda tem o objetivo de reativar a economia nestes destinos.
A Federação Nacional das Agências de Propaganda anunciou o resultado do concurso FenapróUniversitário 2020, que elegeu a melhor campanha com o tema Publicidade: qual é o futuro do mercado de trabalho?, criada por universitários matriculados em cursos de publicidade e propaganda de todo o País. O concurso recebeu 69 inscrições de 11 estados e contou com a participação de 138 estudantes. Os vencedores foram os estudantes Maria Clara Sales e Vitor Maurílio Freire da Silva, da Universidade de Brasília.