Em novembro, a Coca-Cola irá lançar The Letter, sua nova campanha natalina global. Com direção de Taika Waititi o vídeo marca os 100 anos de Natal do refrigerante. A animação, que será veiculada em mais de 90 países, conta uma história cheia de esperança sobre o amor de um pai por sua filha e sua jornada para realizar o pedido da garota. Com a mensagem Neste Natal, estar junto é o maior presente, The Letter mostra que a verdadeira magia desta época do ano é conectar as pessoas e que o maior presente que você pode dar é você mesmo.
A Escola Superior de Advocacia de Pernambuco, em parceria com a Comissão de Direito e Saúde da OAB-PE e o Grupo Mulheres do Brasil, realizam a campanha Amigas do Peito para ajudar a ONG Casa Rosa. Vamos ter um encontro on-line com médico e especialistas acontecerá hoje, às 19h, e será exibido no canal do Youtube TV ESA-PE. Na ocasião, todos serão convidados a colaborar com a causa. Vão participar Bruna Barboza, Micheline Oliveira, Ielva Melo, Luciana Pimentel, o oncólogo Wandemberg de Miranda Barbosa, e a neurolinguística Lisi Silveira.
No Brasil, segundo o Instituto Nacional de Câncer, o câncer de mama é o que mais acomete as mulheres no país, onde apenas em 2019, mais de 59.700 mil casos foram diagnosticados, o que representa uma taxa de incidência de 51 casos por 100 mil mulheres. Muito se dá pela falta de diagnóstico precoce, falta de amparo médico e desinformação sobre os cuidados que esse público deve ter com seu próprio corpo. O Lado B da MCM Brand Experience está promovendo Escuda seu corpo, pelo Outubro Rosa.